segunda-feira, 17 de maio de 2010

A força de uma mulher vestida de noiva rompe o tempo e chega a este livro da autora Harriet Worsley, que é professora de Comunicação e Jorna...

Na estante

Nenhum comentário:
 
A força de uma mulher vestida de noiva rompe o tempo e chega a este livro da autora Harriet Worsley, que é professora de Comunicação e Jornalismo de Moda da Central Saint Martins College of Arts & Design, em Londres. Nele, pode-se ver o fantástico vestido de Grace Kelly, quando se casou com o príncipe Rainer III, em 1956, ou o de Bianca Jaager na união com Mick Jagger em 1971, entre outros, são mais de 300 páginas de pura inspiração.
Neste material, que é um mix de compilação e guia, encontram-se ilustrações e fotos de renomadas maisons como Chanel, Dior e Yves Sant Laurent, além de criações dos incríveis Alexander Mcqueen, Vera Wang, Vivienne Westwood e Galliano. A autora do livro preocupou-se também em reunir imagens de celebridades em eventos de gala e premiações e trouxe informações de moda para aquelas que desejam um vestido arrasador, sem pecar no excesso ou na informalidade. Vale à pena, conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário