sexta-feira, 28 de maio de 2010

A equipe da Profashional foi conferir o último dia de desfile da Casa de Criadores, que aconteceu esta semana, em São Paulo. Gustavo Si...

Profashional vai à Casa de Criadores

Nenhum comentário:
 
A equipe da Profashional foi conferir o último dia de desfile da Casa de Criadores, que aconteceu esta semana, em São Paulo.

Gustavo Silvestre abriu os desfiles da noite com muita energia de cores com um toque étnico. O estilista pernambucano se inspirou nos blocos do Carnaval de rua de Olinda para compor suas peças.

Arnaldo Ventura buscou no mar e no encontro dos pescadores com Iemanjá elementos para compor sua coleção “Canto pro Mar”. Nas peças femininas, vestidos longos e esvoaçantes, para os homens a alfaiataria também esteve presente.

Danilo Costa investiu no estilo marinheiro, com detalhes de âncoras bordadas e estampadas. O tema da sua coleção foi “Not Just a Summer Love”, e apresentou delicadeza em seus detalhes. Os tons claros imperaram nas peças de alfaiataria.

Em um desfile bem comercial e atraente Karin Feller traduziu uma tarde de piquenique e desenhou uma coleção romântica, com lindos vestidos. Nos detalhes, laços, corações, babados e muita delicadeza.

Para finalizar a noite o estilista Walério Araújo fez a festa na passarela, com diversos artistas como convidados ele aproveitou para celebrar seus 40 anos de vida com um desfile no qual as peças se remetiam à festa de aniversário e coisas típicas da infância. O famoso “Parabéns pra você” ganhou mixagens especiais em diferentes estilos, seja em ritmo dançante ou caixinha de música. Sabrina Sato, Gorete, Rosi Campos, André Almada, Stefhany do Crossfox e o maquiador Fernando Torquato, foram algumas das celebridades que estavam presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário