segunda-feira, 14 de junho de 2010

O segundo dia de desfiles da SPFW verão 2011 começa com a sofisticação sexy na medida da coleção da Iódice. Cintos marcando a cintura na mai...

2° dia de desfiles do SPFW primavera/verão 2011

Um comentário:
 

O segundo dia de desfiles da SPFW verão 2011 começa com a sofisticação sexy na medida da coleção da Iódice. Cintos marcando a cintura na maioria dos looks são uma boa pedida para deixar o seu look do dia a dia muito mais sofisticado. Adorei a calça harém aberta dos lados, super elegante e atual e a saia lápis, levemente sexy e atemporal. Não gosto e não consigo me acostumar com as maxi-saias, que na minha opinião, só combina nas magras e altas. Bom, enfim, uma moda para se usar em qq horário do dia, ideal para as mulheres de hj: independentes e super femininas.



O Havaí sofisticado, mas ao mesmo tempo sem frescura, é a aposta da Ellus para a próxima temporada. Peças fluídas e super leves com uma certa transparência fizeram parte da coleção. O jeans, de lavagem intermediária, é o hit da coleção, como sempre. Ele aparece em calças hiperjustas, macacões, camisas e japonas. Estampa artsy surgiu para quebrar a maré de tons neutros que tomou conta da passarela. Para falar a verdade, gostei mais da coleção masculina... clique aqui para vê-la.



A grife Água de Coco, no comando da estilista Liana Thomaz, utilizou como inspiração os 17 patrimônios da humanidade, que eram caracterizados nas estampas e na geometria das peças. Os maiôs poussuiam recortes estratégicos e os biquínis eram ora mais grandinhos ora super pequenos, para agradar gregas e troianas. Destaque para as hot pants, estampadas ou monocromáticas, são uma coisa de lindas! Adoro!



A coleção com perfume futurista de Alexandre Hertchcovitch (fem) deixou todos que estavam assistindo ao desfile maravilhados com os seus vários vestidinhos balonês ou retos com mangas bufantes e recortes geométricos. As cores fortes dominaram o desfile, que tinha um "q" de Lady Gaga (os óculos são iguais!). Bem new age, gente. Objeto de desejo: o arco-íris de escarpins mega-altos com plataforma. Quero todos! Gostei do cetim degradê das últimas peças do desfile.



A Cori aposta no volume para a temporada mais quente do ano, com peças pra lá de utilitárias. Dá para usar toda a coleção, gente. As cores são neutras, mas surge em alguns looks tonalidades mais quentes como o laranja e o roxo, azul e o lilás (sou fã!). Gosto dos volumes bem localizados em algumas peças, principalmente nas saias e os cintos finos marcando a cintura, bem característico dos viajantes, que era a grande inspiração da grife.



A Osklen fez das profundezas do oceano a sua grande inspiração para o verão 2011. Por esse motivo, as cores das peças eram basicamente branco e azul, com as suas devidas variações, com o preto aparecendo de vez enquando, pois ninguém resiste à ele, né? Sou super suspeita para falar da Osklen, pq simplesmente adoro todas as peças, mas a que mais gostei foi o macacão azul royal. Simplesmente sensacional! As peças com aspecto de "podrinha" tbm são lindas! Destaque para a mochila que lembrava cilindro de mergulho. Bem diferente.



O verão da Triton é com perfume de anos 50 e 60. Com Paris Hilton mandando beijos para todos, o desfile foi super descontraído e despretê, exatamente como as peças da coleção. Muita calça boyfriend, saias e vestidos curtinhos. Adorei os corsetes, que para mim, já virou o meu objeto de desejo. As cores eram neutras, com as mais fortes em alguns looks em estampas artsy ou sozinhas mesmo. Destaque para as franjas, que deram um efeito lindo em algumas peças. As mega-anabelas em sandálias e open boots chamaram muito a minha atenção. Fiquei com vontadezinha de ter tbm.



Via Miscelanium Fashion

Um comentário: