sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sexta-feira é um dia especial, pois sabemos que o final de semana chegou. Pensando nisso, a Profashional criou a seção virtual Enjoy na qual...

Enjoy

Nenhum comentário:
 

Sexta-feira é um dia especial, pois sabemos que o final de semana chegou. Pensando nisso, a Profashional criou a seção virtual Enjoy na qual diversas dicas de lazer serão dadas para que os seus momentos de diversão sejam o máximo! Porque ser profashional é rir da vida!



Liquidação na Le Lis Blanc.
Os produtos do outono-Inverno da loja estão com 50% de desconto, exceto o das linhas Le Lis Casa, Linha Perene, Aromas e Preview Primavera-Verão. Vale a pena dar uma garimpada para comprar peças bacanosas mais em conta.

Show Maria Rita
No dia 5/07, Maria Rita faz show em São Paulo, no Tom Jazz (Av. Angélica, 2331). O público, poderá conferir a diva da MPB à frente de um trio composto de piano (Tiago Costa), baixo (Sylvinho Mazzucca) e bateria (Cuca Teixeira). No repertório, destaque para algumas músicas que não fizeram parte do último trabalho da cantora, "Samba Meu", como Conceição dos Coqueiros (Lula Queiroga), Santana (Junio Barreto), Cupido (Claudio Lins), Perfeitamente (Fred Martins e Francisco Bosco), Só de Você (Rita Lee) A história de Lily Braun (Edu Lobo e Chico Buarque) e Soledad, do uruguaio Jorge Drexler.

Começa a Francal 2010
De 5 a 8 de julho, ocorre em a FRANCAL – 42ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que vai reunir mais de mil expositores nos 82 mil m² de área total do pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, SP. É esperado a visita de 60 mil profissionais do setor, que vão conferir as novidades de calçados da próxima estação, incluindo clogs, open boots, sapatênis e muito mais.
A Piccadilly, tradicional marca de sapatos, estará presente com um stand muito especial.

Chi Fu – restaurante chinês em plena Liberdade
Só pela ousadia de se abrir um restaurante chinês no bairro de domínio japonês, já vale uma visita ao Chi Fu. Além disso, a comida é muito gostosa e generosa! Um prato dá para até 3 pessoas e no final eles ainda servem melancia cortada .
A experiência já começa na hora de fazer pedido, com os cardápios em chinês, com “traduções” que precisam de intérprete e garçonetes que falam chinês e entendem muito pouco o português. A diversão é garantida!
A dica é ficar de olho nos pratos das mesas vizinhas e pedir igual.
Endereço: Praça Carlos Gomes, 168, na Liberdade, São Paulo
Horário de funcionamento: Ter-Domingo – 12:00-23:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário