sexta-feira, 16 de julho de 2010

Liquidação Redley A Redley , grife carioca de surfwear está com liquidação na Coleção de Inverno 2010, dando descontos de até 50% em iten...

Enjoy

Nenhum comentário:
 

Liquidação Redley
A Redley, grife carioca de surfwear está com liquidação na Coleção de Inverno 2010, dando descontos de até 50% em itens selecionados e mais, você também pode comprar pelo site.

Arte em contínua construção
Até 15 de agosto, acontece a "Rojo Nova", uma coletiva com 30 artistas visuais e músicos estrangeiros. O evento é organizado pela revista criada em Barcelona, Rojo, distribuída em 40 países. Todas as obras expostas serão criadas ao longo das seis semanas de duração da exposição. O projeto pode ser conferido no Museu da Imagem e do Som (MIS), que fica na Av Europa, 158, São Paulo/SP. Tel: (11) 2117-4777.

Exposição sobre design
A exposição "Design Brasil - 101 anos de história", em cartaz no Museu da Casa Brasileira, narra a evolução do design brasileiro, desde a época colonial até os dias de hoje. O curador Pedro Ariel Santana reuniu criações como a poltrona mole de Sergio Rodrigues, a cadeira vermelha dos irmãos Campana, a poltrona Bowl de Lina Bo Bardi, entre outras. São 48 peças no total. Além dos móveis, têm também objetos, como o vaso O Beijo, de Mario Seguso e a luminária Super Bossa, de Fernando Prado.
O Museu da Casa Brasileira fica na Av Brigadeiro Faria Lima, 2705, em São Paulo/SP.

Sopas Bar Dona Onça
O tempo frio pede pratos quentes. Por isso, a chef Janaina Rueda oferece algumas sopas no Bar Dona Onça. Entre os sabores, a Clam Chowder, sopa cremosa de vongole e servida na região da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos. O público pode escolher também a Sopa de Cebola com Músculo e o Caldo de Mocotó com Feijão Branco. Também há os pratos tradicionais para o período como a rabada cozida na pressão com polenta e agrião e o stinco de leitoa caipira com feijão tropeiro e couve refogada. Difícil resistir.
O Bar da Dona Onça fica na Avenida Ipiranga, 200 Edifício Copan, lojas 27 e 29, Centro - Centro - (11) 3257-2016Horário(s): Segunda a quarta, 12h às 23h; quinta a sábado, 13h à 0h; domingo, 12h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário