sexta-feira, 30 de julho de 2010

Música para o bem Patty Ascher recebe seis grandes maestros para apoiar as obras do Hospital Santa Marcelina. Jota Moraes, Amilson Godoy, Al...

Enjoy

Nenhum comentário:
 
Música para o bem
Patty Ascher recebe seis grandes maestros para apoiar as obras do Hospital Santa Marcelina. Jota Moraes, Amilson Godoy, Aluisio Pontes, Eduardo Lages, Cláudio Goldman e Marco Pontes são os convidados especiais. O feito é da paulistana que reuniu a nata dos maestros brasileiros em seu segundo CD e decidiu mobilizar esta turma para fazer o bem. Sexta e sábado, 21h, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Cores abstratas
A paulista Marcia de Moraes usa grafite e lápis de cor para criar seus lindos desenhos. Quem ainda não conhece seu trabalho poderá ir hoje à vernissage da exposição Personne, às 19h, na Galeria Leme. Fã de literatura, a artista usa títulos de livros que fizeram muito sentido em sua vida para dar nome às telas, como por exemplo "El Amor en los Tiempos de Cólera", de Gabriel Garcia Márquez ou "O Vermelho e o Negro", de Stendhal. Endereço: Rua Agostinho Cantu, 93, São Paulo. Para mais informações: (11) 3814-8184

Relembrando Renato Russo
No espetàculo "Renato Russo", o ator Bruce Gomlevsky relembra a vida do músicoe narra um monólogo em forma cronológica, desde de quando ele tinha 15 anos de idade, em Brasília, até o final da vida do artista. O ator é acompanhado pela banda Arte Profana, que toca ao vivo mais de vinte sucessos da lendária Legião Urbana. No Teatro Folha, que fica no Shopping Higienópolis, em São Paulo (SP).

Liquidação de inverno na Beth Salles
A Beth Salles, marca de acessórios femininos, inicia sua liquidação de Inverno no Shopping Iguatemi. A linha de bolsas e acessórios está com 50% de desconto; já as joias e acessórios com pedraria tiveram uma redução 20% em seus preços. Para mais informações: (11) 3032.3292.

Angelina Jolie em Salt
Angelina Jolie volta ao cinema com o longa-metragem "Salt". No filme de ação e espionagem, ela é Evelyn Salt, que prometeu lealdade, honra e dever para com seu país antes de se tornar uma agente da CIA, porém, seu juramento será colocado à prova quando é acusada por um dissidente russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar que é inocente, Salt torna-se uma fugitiva. Ao longo do filme, perdura a busca pela verdade e a resposta para a questão: quem é Salt? Filmado entre março e junho de 2009, o filme foi orçado em US$ 75 milhões. O roteiro, escrito originalmente para ser protagonizado por um homem, seria estrelado por Tom Cruise, mas o ator desistiu do projeto por considerar muito parecido com "Missão Impossível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário