segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A Drogaria São Paulo, líder no mercado de drogarias no país, dá início a mais uma campanha de arrecadação de brinquedos. Intitulada “Doe um ...

Drogaria São Paulo inicia sua 6ª Campanha de Brinquedos

Nenhum comentário:
 
A Drogaria São Paulo, líder no mercado de drogarias no país, dá início a mais uma campanha de arrecadação de brinquedos. Intitulada “Doe um brinquedo para quem não tem”, a ação, que mobiliza funcionários, clientes e população, acontece até o dia 30 de setembro, em todas as lojas da rede.“O objetivo da iniciativa é proporcionar alegria a milhares de crianças durante a semana da criança e, o mais importante, disseminar a importância de ajudar o próximo. Esta é a sexta edição que realizamos e esperamos superar o número de doações do ano passado”, comenta o diretor de Marketing, André Elias.
Em 2009, a Drogaria São Paulo arrecadou mais de 100 mil brinquedos durante os dois meses de campanha. Mais de 300 instituições, orfanatos e creches das cidades onde a rede está presente receberam as doações na primeira semana de outubro. Esse ano, o destino será o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário