segunda-feira, 20 de setembro de 2010

OK... ter um Louboutin é para poucos, mas sacrificando o orçamento e economizando horrores dá para adquirir um de seus exemplares, certo? M...

Blake Lively terá um Louboutin com o seu nome

Nenhum comentário:
 

OK... ter um Louboutin é para poucos, mas sacrificando o orçamento e economizando horrores dá para adquirir um de seus exemplares, certo? Mas, ter um Louboutin com o seu nome é praticamente impossível! Blake Lively, do seriado Gossip Girl, foi uma das privilegiadas e batizou uma das criações do designer de sapatos mais cobiçado do mundo com o seu nome. Chique, heim? Blake conheceu Christian Louboutin durante sua estadia em Paris e simplesmente se apaixonou por uma de suas criações (se precisasse de muito para isso, não é? ) e o designer decidiu colocar o nome "Blake" no calçado. Congrats, girl! Milhões de meninas morreriam para estar em seu lugar (momento "O Diabo Veste Prada"). Agora, só me resta saber qual é o famigerado par de sapatos. Alguém viu a foto???

UPDATE! A amiga da Dany do Miscelanium Fashion @llulleao mandou o vídeo da entrevista da atriz mostrando o seu Louboutin. Gente, ele é lindo!!!! Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário