sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Show em prol da Fundação Dorina Nowill Sensibilizadas com o trabalho da Fundação Dorina Nowill para Cegos, as cantoras Isabella Taviani e ...

Enjoy

Nenhum comentário:
 

Show em prol da Fundação Dorina Nowill
Sensibilizadas com o trabalho da Fundação Dorina Nowill para Cegos, as cantoras Isabella Taviani e Mariana Platero, realizarão um show para arrecadar fundos em prol das atividades desenvolvidas pela instituição, no dia 14 de setembro, as 21h, no Citibank Hall.
Fundada em 11 de março de 1946, a Fundação Dorina Nowill para Cegos é reconhecida pela qualidade de seus livros braille, falados e digitais acessíveis, bem como dos programas de reabilitação para pessoas cegas e com baixa visão. São mais de seis décadas de dedicação e de muitas realizações. Tudo isto graças a colaboradores, voluntários, amigos e patrocinadores que acreditam na missão da Fundação Dorina Nowill para Cegos e fazem da instituição uma referência no trabalho de inclusão social das pessoas deficientes visuais.

Studio W e Redken promovem ação beneficente
No próximo dia 22 de setembro, acontece simultaneamente em todas as unidades do Studio W o evento “Redken Corta AIDS”, ação que faz parte da campanha mundial “CUT-a-Thon”, criada pela marca americana em comemoração ao seu aniversário de 50 anos. Durante seis horas, o salão irá oferecer um pacote com um corte de cabelo e um tratamento Redken (Escova Catiônica ou Cauterização a Frio, dependendo do diagnostico do profissional) pelo valor de R$ 50. Toda a renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, casa de apoio a crianças portadoras do vírus HIV.
W Iguatemi - (11) 3094-2640
W Higienópolis - (11) 3823-2233
W Anália Franco - (11) 2076-4700
W Campinas - (019) 3794-1400

Fashion é a Nova Coleção de Esmaltes da Colorama
Com a já usual garota-propaganda Ivete Sangalo, a Colorama lança sua nova coleção para o verão 2011, Fashion. São sete cores inéditas que seguem as tendências da moda. Confira o que vem por aí:Militar - tom verde que promete ser a sensação da temporada depois do sucesso da cor em passarelas internacionais;Jeans - azul-intensoHippie Chic - azul-claro, leve e luminosoTapete Vermelho - tom vermelho-puro e profundoClubber - rosa-aberto e vibranteRock - preto com leve cintilânciaClássico - branco-básico

Clã das Divorciadas
Com direção de Alexandre Reinecke, a peça narra o cotidiano de três mulheres que encaram o divórcio com muito bom humor. O espetáculo se passa no apartamento onde elas, após se divorciarem, passam a morar juntas. O ator Luis Salem está hilariante no papel de uma das divorciadas.
Local: Teatro Gazeta - São Paulo
Endereço: Av. Paulista, 900 - térreo - Cerqueira César
Data: temporada de 13 de agosto a 21 de novembro de 2010
Horário: sexta, 21h; sábado, 20h; domingo, 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário