segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A renomada banqueteira Tatá Cury, que já foi destaque na revista Profashional, será a responsável pelo jantar oferecido durante a 1ª Edição ...

Tatá Cury é a chef responsável por evento na Casa Hope

Nenhum comentário:
 

A renomada banqueteira Tatá Cury, que já foi destaque na revista Profashional, será a responsável pelo jantar oferecido durante a 1ª Edição do Prêmio Casa Hope de Responsabilidade Social. O evento acontece 14 de setembro na Sala São Paulo e vai homenagear nomes de peso do empresariado que contribuíram com a entidade.

Com um cardápio totalmente brasileiro, a elaboração dos pratos de Tatá apresenta ingredientes tradicionais que inclui carepã de galinhada e chutney de jabuticaba, suflê de aipim com requeijão de cortar, linguiça caseira, baião de dois e de sobremesa trouxinhas de brigadeiro mole e doce de banana, tudo com um toque essencialmente brasileiro. A chef está entre os famosos voluntários do evento, juntamente com sua irmã, a decoradora Chris Ayrosa, a florista Kátia Jannini, e a designer de jóias, Bibiana Paranhos, responsável pela criação e produção do troféu que será entregue aos homenageados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário