quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

No último domingo, dia 30 de janeiro de, Christina Aguilera desembarcou no Brasil para divulgar a coleção que desenvolveu para a linha Pop F...

Christina Aguilera by C&A

Nenhum comentário:
 
No último domingo, dia 30 de janeiro de, Christina Aguilera desembarcou no Brasil para divulgar a coleção que desenvolveu para a linha Pop Fashion da C&A na SPFW. A cantora compareceu à Bienal no quinto dia da semana de moda de São Paulo, 01 de fevereiro, para uma coletiva de imprensa de divulgação da sua coleção, prevista para chegar às araras da marca no dia 31 de março. A linha já contou com participações criativas de outras celebridades como Beyoncé, Fergie e Nicole Scherzinger do grupo Pussycat Dolls.
Para o evento, Christina fez uma prévia de sua coleção usando uma peça, um vestido preto tomara-que-caia franzido, curto e justo ao corpo, acompanhado de um sapato peep toe de oncinha, que também fará parte da coleção; antecipando os demais modelos que serão justos, curtos, com animal prints, renda, jeans skinny resinado, corselets, lingeries, peças em vermelho (sua cor favorita) e até uma cuissard (bota acima do joelho).
Christina Aguilera explica que a parceria com a rede de fast fashion a atraiu muito pela ideia de vestir a mulher brasileira, caracterizada por ela como apaixonada, sensual, segura e possuidora de um corpo perfeito; e que suas roupas são destinadas para todas se sentirem confortáveis com seu próprio corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário