sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Em uma época onde a tecnologia e os conceitos de moda, estão cada vez mais integrados ao cotidiano, a Ellus incorpora a linguagem contemporâ...

Ellus desconstrói o conceito de passarela em desfile com 3D no SPFW

Nenhum comentário:
 

Em uma época onde a tecnologia e os conceitos de moda, estão cada vez mais integrados ao cotidiano, a Ellus incorpora a linguagem contemporânea e traz o universo digital para apresentar sua coleção Outono/Inverno 2011, filmado em 3D.
Esta é a primeira vez na história das semanas de moda brasileiras que uma marca utiliza este recurso para apresentar seus looks. Dentro do tema “Star Riders”, a coleção traz cores marcantes, como preto, azul, branco e prata.

Com óculos 3D personalizados Ellus, os convidados podem acompanhar o desfile inédito. A apresentação em live streaming de desfile de moda também pode ser acompanhada simultaneamente pela Internet no hotsite da Ellus e Facebook da grife.
O desfile foi dirigida pelos renomados Jacques Dequeker e Marcos Mello, pioneiros em fotografias 3D no país.
Os modelos ficaram ainda maiores na realidade virtual e as peças puderam ser apreciadas com uma riqueza de detalhes, quase que impossível de visualizar a olho nu. O formato ainda tornou possível ter apenas a top Aline Weber desfilando, uma única modelo apresentando a coleção feminina inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário