segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O constante uso de referências do passado trouxe de volta pra nós a coqueluxe dos anos 1950/60, os óculos gatinha!!! Um clássico que promete...

Estilo Gatinha

Nenhum comentário:
 
O constante uso de referências do passado trouxe de volta pra nós a coqueluxe dos anos 1950/60, os óculos gatinha!!! Um clássico que promete ganhar ainda mais espaço nas coleções que estão por vir. Nas passarelas do inverno 2010, foram os modelos escolhidos pelo nosso queridíssimo Tom Ford e por Miuccia Prada nos lançamentos da desejada PRADA. No Brasil, no último Fashion Rio, o modelito marcou presença na passarela da Alessa. Além de estar se tornando uma febre entre as celebridades internacionais.

Segundo os lançamentos da maior e mais importante feira do mundo óptico, a Mido, realizada no começo de março na Itália, modelos totalmente retrô inspirados nos anos 1960 e 1970 predominam e ainda trazem cores mais vivas nas armações. Dentro de toda essa onda que o inverno nos trouxe, esse mimo não poderia ficar de fora.

O modelo ressurge reformulado em várias versões, o estilo "cat eyes" fica bem em meninas de rosto mais fino, pequeno e delicado. Porém, as altas e mais voluptuosas não poderíamos ficar de fora dessa charmosissíma onda, o caso é simples, só acompanhar as proporções do nosso rosto e em vez do "gatinha-INHA" usamos só o gatinha, ou "GATONA", se preferir.

DICA é: Quando for comprar um óculos verifique se o modelo se acomoda bem no rosto sem marcar nas maçãs e no nariz, faça o teste sorrindo, porque nada mais deselegante do que aquele óculos que quando a gente mostra os dentinhos vai bater na testa. Para completar o look cool cintura marcada e saia evasê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário