quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A camisa da Seleção Brasileira foi renovada para brilhar. Os novos uniformes seriam apresentados no Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Nit...

Nova camisa da seleção brasileira

Nenhum comentário:
 
A camisa da Seleção Brasileira foi renovada para brilhar. Os novos uniformes seriam apresentados no Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Niterói (RJ), no entanto estreia do novo uniforme será no dia 9 de fevereiro, num amistoso contra a França, em Paris.

O uniforme principal tem como principal novidade uma faixa verde horizontal na altura do peito. Os números e os nomes dos jogadores, também em verde, ganharam novo design. O clássico distintivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – com as cinco estrelas referentes aos títulos mundiais – completam a aparência de robustez. A novidade é a mensagem "Nascido Para Jogar Futebol" na parte interna. Acima do nome do jogador está escrito "Brasil".
Já o uniforme número dois ganhou um novo tom de azul. A faixa horizontal no peito é amarela. Na parte interna das duas camisas, atrás do emblema da CBF, existe a imagem de um canarinho, apelido adotado pela torcida brasileira e criado pelo locutor esportivo Geraldo José de Almeida na década de 1950.
As novas camisas seguem o padrão internacional “Considered Design” e “Considered Index”, desenvolvidos pela Nike que garantem a sustentabilidade e a eficácia dos materiais, resíduos, solventes e tratamento de peças utilizadas na fabricação de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário