quarta-feira, 13 de abril de 2011

Para quem é fã de moda e de cachorros, o programa Pedigree® Adotar é tudo de bom recebe venda especial com peças da modelo Raquel Zimermann ...

Raquel Zimmermann em prol dos animais

Nenhum comentário:
 
Para quem é fã de moda e de cachorros, o programa Pedigree® Adotar é tudo de bom recebe venda especial com peças da modelo Raquel Zimermann na loja À La Garçonne. Com renda revertida em prol de ONGs participantes da campanha, esta é a segunda vez que Raquel doa roupas e sapatos em prol dos animais abandonados.

São bolsas, camisas, calças, saias e calçados de Zac Posen, Fendi, Miu Miu, Marc Jacobs, Balenciaga e Alexander McQueen e toda a renda é revertida às entidades participantes da campanha.

Desde o final de 2008, o programa Pedigree® Adotar é tudo de bom tem promovido diversas ações e parcerias de sucesso que vêm contribuindo para a redução do alto número de cães abandonados no Brasil por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a adoção e a guarda responsável. Sem prazo específico para acabar, a campanha contribui diretamente com o trabalho de 36 ONGs e abrigos que resgatam cães e promovem a adoção responsável que, até o momento, promoveram a adoção direta de 18.231 cães em todo o País.

Onde Comprar:
À La Garçonne – R. João Moura, 395, Pinheiros, SP.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 19h.

Siga a Profashional no Twitter.com/rprofashional
Curta as nossas páginas no Facebook: Mundo Profashional e Profashional Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário