terça-feira, 31 de maio de 2011

De tempos em tempos, o mundo da moda é sacudido por uma novidade, seja uma new face que rouba a cena nas semanas de moda pelo mundo, seja um...

Lea T desfila para a Blue Man

Nenhum comentário:
 
De tempos em tempos, o mundo da moda é sacudido por uma novidade, seja uma new face que rouba a cena nas semanas de moda pelo mundo, seja um estilista que faz, destrói ou (re) constrói uma carreira brilhante em uma mesa de bar.
Existem também aquelas personas tão magnéticas e raras que a força de suas figuras rompem e norteiam uma possibilidade além da paisagem tão peculiar do meio.
E, se podemos citar um nome, é se não o de Lea T. A moça que já apareceu em matéria da revista Profashional e esteve presente na passarela de Alexandre Herchcovitch na última SPFW repete suas pisadas em terras brasileiras, agora, com novo desafio: desfilar de biquíni para a marca Blue Man.

Em depoimento a revista Serafina de 29 de maio, disse: “Desfilar de biquíni me assusta mais que o sofá da Oprah”. Mas, desafio aceito e irrevogável, a nossa querida Lea, transexual e mulher de verdade, passa a figurar entre as mais corajosas e expressivas personalidades dos últimos tempos. Viva a atitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário