quarta-feira, 22 de junho de 2011

No dia 27 de agosto, os funcionários dos restaurantes McDonald’s em todo o país usarão a camisa “Etnias”, criada pelo estilista Alexandr...

Escolhida a camisa criada por Alexandre Herchcovitch para o McDia Feliz 2011

Nenhum comentário:
 

No dia 27 de agosto, os funcionários dos restaurantes McDonald’s em todo o país usarão a camisa “Etnias”, criada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, durante a 23ª edição do McDia Feliz. A camisa foi a mais votada pelo público no Twitter, no Orkut e na McLand, portal exclusivo para os funcionários McDonald’s, recebendo 37% dos mais de nove mil votos registrados. A estampa concorreu com outras duas criações do estilista, “Ronald” e “Smile”, que receberam 33% e 29% dos votos respectivamente.

As camisas foram criadas para serem usadas no McDia Feliz, maior campanha em benefício de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. No dia 27 de agosto, toda a arrecadação obtida com a venda de sanduíches Big Mac (exceto impostos) será revertida para projetos que atuam para elevar os índices de cura do câncer infantojuvenil no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário