segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os mais recentes filmes do cinema francês chegam ao Brasil para a segunda edição do Festival Varilux de Cinema. A mostra, que acontece até ...

Festival Varilux de Cinema

Nenhum comentário:
 

Os mais recentes filmes do cinema francês chegam ao Brasil para a segunda edição do Festival Varilux de Cinema. A mostra, que acontece até o dia 16 de junho e está distribuída em 30 cinemas de mais de 20 cidades de todo o Brasil. Quem realiza o Festival Varilux de Cinema é a Unifrance Film International, com apoio da Embaixada da França e da Aliança Francesa, em uma iniciativa de levar para o mundo o melhor a produção cinematográfica do país.


O evento é simultâneo nas cidades Rio de Janeiro, São Paulo, Belém, Brasília, Campos, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Juiz de Fora, Macaé, Maceió, Natal, Porto Alegre, São Luís, Santos, Salvador, Recife e Vitória, entre outras. Em Fortaleza, o festival acontece no período de 16 a 23 e, em Belo Horizonte, entre 24 e 30 de junho. A grande homenageada dessa edição do festival é a atriz Sandrine Bonnaire, que ganha uma retrospectiva com seus melhores filmes,Confira a programação completa no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário