segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Até o dia 23 de setembro, é possível visitar no Museu de Arte de São Paulo (Masp) a exposição “De Dentro e De Fora”, a versão internaciona...

Exposição “De Dentro e De Fora”

Nenhum comentário:
 
Até o dia 23 de setembro, é possível visitar no Museu de Arte de São Paulo (Masp) a exposição “De Dentro e De Fora”, a versão internacional da mostra de graffiti “De Dentro pra Fora e De Fora pra Dentro” que ocupou o museu em 2009. A exposição reúne trabalhos de um time seleto de artistas urbanos internacionais. O objetivo da mostra é trazer para dentro de um grande museu o trabalho que se vê nas ruas, acostumando o olhar das pessoas para enxergar arte em qualquer lugar. Por meio de instalações, grafitis de rua e ilustrações, os artistas deixam aflorar sua criatividade e também seu senso de arte urbana, com obras, inclusive, do lado de fora do museu. A ideia dos curadores é fazer uma exposição homogênea, difícil de identificar onde começa o trabalho de um artista e termina o de outro, dando a sensação de arte coletiva.

Quanto: R$15 (R$7 para estudantes)
Às terças-feiras: entrada gratuita.
Horários: De terças a domingos e feriados, das 11h às 18h. Às quintas-feiras: das 11h às 20h. A bilheteria fecha meia hora antes.
MASP - Avenida Paulista, 1578 - São Paulo
Tel: (11) 3251 5644

Nenhum comentário:

Postar um comentário