quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pelo quarto ano consecutivo, a campanha Cabeleireiros contra Aids, uma parceria entre a Fundação L’Oréal e a UNESCO, e que no Brasil recebe ...

1/12 - Dia mundial de luta contra Aids

Nenhum comentário:
 
Pelo quarto ano consecutivo, a campanha Cabeleireiros contra Aids, uma parceria entre a Fundação L’Oréal e a UNESCO, e que no Brasil recebe o apoio do Ministério da Saúde, reúne um time de artistas e cabeleireiros tops em prol da luta contra o HIV. O calendário, projeto que nasceu no Brasil em 2009, conta com 12 fotos exclusivas feitas com personalidades conhecidas por todos os brasileiros e looks feitos por diferentes cabeleireiros de distintas partes do país. Cada mês contém uma mensagem de prevenção sobre o HIV/aids. Com o slogan "Quem cuida da beleza, cuida da saúde", os famosos vestem a camisa da campanha, criada especialmente para o projeto pelo estilista Carlos Tufvesson. Entre as celebridades que participaram desta edição estão Reynaldo Gianecchini, Larissa Maciel, Daniela Escobar, Geovanna Ewbank, Caio Blat, Bruna Linzmeyer, Lavínia Vlasak, Camila Pitanga, Monique Alfradique, Cínara leal, Tainá Muller e Fernanda Tavares.

O valor unitário de cada calendário é de R$10 e toda a renda arrecadada será revertida para a Sociedade Viva Cazuza.
Os calendários serão vendidos nos melhores salões de beleza do Brasil (consultar o site da campanha: ou as redes sociais...) ou através do site da Sociedade Viva Cazuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário