segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Com as crianças de hoje sempre conectadas, como ficaram as bonecas? Para manter as meninas interessadas, a chave é uma ligação entre o on e ...

Barbie Fashionista

Nenhum comentário:
 

Com as crianças de hoje sempre conectadas, como ficaram as bonecas? Para manter as meninas interessadas, a chave é uma ligação entre o on e offline. A Mattel promove um casamento entre as duas bonecas mais famosas do mundo: Barbie e as Bonecas virtuais da rede social Stardoll. Pense nele como o casamento da boneca de brinquedo de moda N°. 1 com a boneca on-line de moda No. 1. Para quem não conhece ou não é adolescente, a Stardoll possibilita levar marcas e réplicas de produtos reais para seu ambiente virtual, oferecendo a oportunidade de criar um visual totalmente único e exclusivo para as bonecas virtuais que também podem ser desenhadas e esculpidas na rede.


Ambas lançaram agora em novembro, uma nova linha de 8 novas bonecas Barbie mini-fashionistas e colecionáveis, inspiradas em avatares da Stardoll, resultando em modelos não convencionais. A coleção Barbie by Stardoll está disponível no varejo nos Estados Unidos desde novembro de 2011, com mais cinco bonecas programadas para a Primavera de 2012. A parceria planeja expandir globalmente com a adição de mais coleções, produtos e extensões on-line no futuro. Até o momento, ainda sem data prevista para chegar aqui no Brasil.

Isso sim é profashional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário