quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ale Brito abre os desfiles da casa de criadores já na sua 30a edição, ele foi atrás do minimalismo do final dos anos 90 para seu trabalho em...

Casa de criadores – Inverno 2012

Nenhum comentário:
 
Ale Brito abre os desfiles da casa de criadores já na sua 30a edição, ele foi atrás do minimalismo do final dos anos 90 para seu trabalho em couro. O que ele quis mostrar foi perfeitamente a mulher rebelde e “rock and roll”.

A Juss de Juliana Souza mesclou a arte de Louise Bourgeois e do fotógrafo Jean-Paul Goude, responsável pela imagem icônica de Grace Jones. Apresentou a alfaiataria masculina impecável.

Terceiro desfile da casa de criadores foi do Ronaldo Silvestre que fez referência ao ilusionista Harry Houdini na criação super conceitual da sua alfaiataria masculina e feminina.

Estréia no evento - depois de participação especial na última temporada - Mark Greiner inspira-se no universo da montaria, cavalos e cavaleiros. E faz juz a alta - costura.

No escerramento da noite, inspirado, Walério Araújo mescla as ilustrações do francês Ertè, mais a estilista Madame Grès, gregos e concursos de beleza. O resultado não pode ser outro, um luxo e magnífico!

Walério Araújo amigo Profashional, suas criações e desfile

Quem também não ficou de fora foi:

Elke Maravilha que foi capa Profashional

Blogueira e apresentadora, Lilian Pace

Nenhum comentário:

Postar um comentário