sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A joalheria Corsage acaba dar início à distribuição a seus clientes e em todas as suas lojas seu novo catálogo, que recebeu o título “Anjos ...

Corsage cria a campanha “ANJOS DA CIDADE CORSAGE”

Um comentário:
 

A joalheria Corsage acaba dar início à distribuição a seus clientes e em todas as suas lojas seu novo catálogo, que recebeu o título “Anjos da Cidade Corsage”. O conceito primordial da campanha é que, muitas vezes sem nos darmos conta disso, em São Paulo todos vivemos cercados por anjos.

A campanha foca esses anjos por meio de uma série de "estereótipos inspiradores". "Angels", mulheres delicadas, românticas, frágeis e femininas, que preferem cores suaves e combinações discretas. "Femme fatale", mulher que chega a seduzir os homens para obter algo que eles não dariam livremente. "Exótica", mulheres enigmáticas, sensuais e muito femininas, que adoram ouro, cor e muito brilho. "Bombshell", mulheres voluptuosas, mas não muito reveladoras. "Casual", mulher sempre muito chique, sexy e antenada, que sabe combinar com estilo todas as peças do seu guarda-roupa. E “rocker”, mulher jovem, moderna, com atitude, irreverente e despojada.

Um comentário:

  1. E hoje, dia 16, das 15h às 21h, na Corsage do Shopping Center Norte, os clientes terão a oportunidade de também virar um "Anjo da Cidade Corsage". Basta curtir a Fan Page Joias Corsage - Espaço Rolex. Participem!

    ResponderExcluir