terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Foi-se o tempo em que as bolsas eram “acessórios” sem importância na composição de um look. Atualmente, essas peças são complementares e imp...

Dicas para combinar a bolsa com o estilo de cada mulher!

Nenhum comentário:
 
Foi-se o tempo em que as bolsas eram “acessórios” sem importância na composição de um look. Atualmente, essas peças são complementares e imprescindíveis à combinação das roupas. Por esse motivo, as prateleiras das lojas estão repletas de modelos com diferentes tamanhos, cores e formatos. Mas, será que, assim como as peças de vestuário, as bolsas também devem respeitar o estilo de cada mulher?

A consultora de imagem da Boucle, Gabí F. Souzä, explica que sim, e ainda dá dicas para todos os estilos. “De acordo com a maneira como se veste e se comporta, a mulher transmite o seu próprio estilo. Por esse motivo, é tão importante que tanto o look quanto os acessórios, nesse caso a bolsa, estejam adequados”.

O modelo que mistura o estilo moderno (atualidade) ao clássico (que ficou marcado na história da moda) é um luxo! Uma peça com muitos detalhes é ideal para mulheres glamorosas, que gostam de ser olhadas e ter atenção de todos. A bolsa clássica é para mulheres discretas e elegantes. Para as esportistas ou que levam um estilo de vida mais ligado à natureza, a bolsa mais casual é a mais indicada. Mulheres modernas e antenadas com tudo que há de mais atual, têm de ter bolsas idem! Com estampa floral, esta bolsa é direcionada as românticas, que gostam de transmitir afeto por meio da aparência. Para mulheres refinadas, que apreciam uma boa grife com produtos duráveis e de alta qualidade, os modelos de grife são as melhores opções.
Escolha uma para chamar de sua e arrase na produção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário