terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Element desenvolveu uma coleção de vestidos especialmente para o fim do ano. Entre o branco e o off white, as peças mesclam texturas, com...

Element lança coleção de Réveillon

Nenhum comentário:
 
A Element desenvolveu uma coleção de vestidos especialmente para o fim do ano. Entre o branco e o off white, as peças mesclam texturas, como plissado e rendas, em modelos que vão do curto ao longo, tendência bem aceita pelas brasileiras nas últimas estações.
Os sete vestidos, entre eles modelo tomara-que-caia, salopete e decote nadador, trazem ainda sete fitas de cetim coloridas pregadas a peça, para que se possa escolher qual cor, e seu simbolismo, se deseja para o próximo ano, fazer o pedido e assim decidir onde amarrá-la, na própria peça ou no pulso, por exemplo.
Já para os homens a novidade é um pack especial de duas camisetas, ambas brancas e com silk frontal. As duas são em malha orgânica e trazem um tag semente, para ser plantado. A ação faz parte da consciência ambiental da marca e da boa relação que ela mantém com a natureza, buscando sua preservação e continuidade. O detalhe fica por conta da embalagem especial, um pacote que imita um saco de semente em uma versão de papel rústico e que pode ser reaproveitado.
Os vestidos e as camisetas (sempre vendida no pacote com as duas peças) estão disponíveis apenas nas lojas Billabong Store. Para mais informações clique aqui


Marca desenvolve linha de vestidos brancos com fitas de cetim e, para os homens, um pack especial com duas camisetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário