terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Por Eber Medeiros Apresentando a sua já conhecida elegante e luxuosa coleção para o inverno de 2012, em meio a protestos de ambientalistas ...

Coquetel Samuel Cirnansck

Nenhum comentário:
 
Por Eber Medeiros

Apresentando a sua já conhecida elegante e luxuosa coleção para o inverno de 2012, em meio a protestos de ambientalistas que questionam o uso de peles em suas coleções, Samuel Cirnansck mostra saídas alternativas e dá o seu recado com muita sensualidade e sofisticação. Embora nada muito indicado para efeito de vida real, as peças ostentavam o requinte desejado por todas. Brilhos, plumas e muito mousseline de seda pura desfiado criavam a atmosfera invernal que cruzariam os portões da realeza fashion paulistana envolta a montes de sal grosso. Praga é aqui segundo ele, mas que os efeitos de trocar o G pelo D fiquem longe de todos nós. Eu garanti meu montante de sal e você? Pós desfile, em meio a gente bonita, descontraída e muitos comentários a parte, sua equipe recebeu de portas abertas profashionais, amigos e convidados.
Sandra Teschner, amiga, convidada e apoiadora do evento, acompanhou de primeira fila e calçada por sua joia/sapato, presente exclusivo de Jorge Bischoff (quem faz os calçados de Samuel para o desfile). Existe definição maior de luxo? Existe sim, Sandra não poderia deixar de presentear cada convidado com uma Revista Profashional. É a informação de moda na fonte de moda. Confira os cliques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário