quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Escola São Paulo lança novos cursos em 2012 para quem deseja se especializar em moda. Uma das novidades é o “Intensivo em Moda: da Criaçã...

Escola São Paulo abre novos cursos de moda

Nenhum comentário:
 
A Escola São Paulo lança novos cursos em 2012 para quem deseja se especializar em moda. Uma das novidades é o “Intensivo em Moda: da Criação à Gestão”, curso técnico de três semestres com início em 27 de fevereiro e certificado pela Secretaria Estadual da Educação.
As 270 aulas que serão oferecidas de segunda à sexta-feira, em 810 horas de curso, estimulam a reflexão, pesquisa, experimentação e desenvolvimento de projetos, com disciplinas como Moulage, Oficina de Criação, História da Arte e da Moda, Pesquisa de Tendências, Desenho de Moda, Marketing, Estratégia Comercial e Economia Criativa, Comunicação de Moda e Semiótica, Estamparia, Produção e Styling, Empreendedorismo e Gestão de Negócios. Entre os professores, estão nomes como Geni Ribeiro, da ABIT, o estilista Lorenzo Merlino e Glória Coelho.
Outra opção é o curso “Moda – Processos Criativos e Gestão”, com início no dia 3 de março, voltado para pessoas com menos tempo disponível, já que tem duração de um ano, com módulos duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, ou apenas aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário