terça-feira, 3 de abril de 2012

Por Mirella Stivani O cantor e ator Daniel Boaventura apresentou-se no dia 1º de abril no Complexo Comercial Tatuapé (Shopping Metrô ...

Daniel Boaventura em bate-papo com a Profashional

Nenhum comentário:
 
Por Mirella Stivani

O cantor e ator Daniel Boaventura apresentou-se no dia 1º de abril no Complexo Comercial Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé), que abriu a agenda de shows e espetáculos teatrais do projeto “Tatuapé Cultural” 2012.

A equipe Profashional esteve lá para conversar com Daniel. Confira a entrevista exclusiva:
 
Conte para nós: o que você apresentou para o público que esteve no Complexo Comercial Tatuapé para assisti-lo?
Nós selecionamos uma pequena parte do repertório que fará parte do meu DVD (gravado em outubro passado) com previsão de lançamento em maio de 2012. Tocamos músicas de grandes cantores americanos, como Frank Sinatra, principalmente canções que fizeram sucesso nos anos de 1960 e 1970.
 
O que achou do público?
Foi bastante receptivo! Já na passagem de som as pessoas pararam para ouvir, bateram palma, foi incrível!

Você está em cartaz com o musical “A Família Addams”, em São Paulo. Como se preparar para a maratona de apresentações, além dos shows com o repertório de seu CD?
Eu sempre faço um exercício para as cordas vocais, na verdade, já me habituei, afinal, são mais de 20 anos nessa carreira.
 
E como está sendo a temporada com o musical e o papel de Gomes?
“A Família Addams” está um sucesso, várias sessões já estão esgotadas, o público interage cada vez mais, esse é um dos personagens mais divertidos que já fiz.
 
Uma curiosidade: o ator pode improvisar em um musical?
Durante a música não é aconselhável improvisar, porque podemos, inclusive, perder a concentração e o foco. Claro, nós temos uma liberdade artística, mas dentro do limite do bom gosto, o importante é se divertir e divertir a plateia.
 
Mas se acontecer de você esquecer a letra?
Substituo imediatamente por um sinônimo ou por uma palavra que não faz o menor sentido. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário