quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A Semana de Moda de Paris já começou e o grunge ganhou espaço e mostrou o que há de mais chique no desfile de Dries Van Noten, que acontece...

Paris: Desfile de Dries Van Noten

 
A Semana de Moda de Paris já começou e o grunge ganhou espaço e mostrou o que há de mais chique no desfile de Dries Van Noten, que aconteceu na quarta-feira, dia 26/9. As bandas que lançaram o estilo nos anos 1990 ganharam releitura e uma padronagem diferenciada. Ousadia é a palavra define perfeitamente as combinações feitas pelo designer de moda, que uniu em um mesmo look camisa xadrez com saia brilhante e, em outro momento, xadrez com saia florida e suéter cinza. Estampas, tecidos e cores misturados em vários looks surpreenderam pela beleza. 
Fotos: Yannis Vlamos/GoRunway.com


Camisas e saias da mesma padronagem, mas com cores diferentes também tiveram destaque. Combinação de texturas, transparências, tecidos leves em sintonia com os mais pesados, tudo isso sem causar estranhamento. O resultado desse desfile para lá de inusitado mostrou que em Paris a moda e suas referências não juntam apenas uma peça com outra. É preciso ter muita personalidade.