terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Semana de Moda de Milão está chegando ao fim, mas estamos de olho por aqui, para não perder nada! Dentre os estilistas que mais se destac...

Verão 2013

 
A Semana de Moda de Milão está chegando ao fim, mas estamos de olho por aqui, para não perder nada! Dentre os estilistas que mais se destacaram estão: Cristiano Burani, Lorenzo Riva, Gianfranco Ferre, Roberto Cavalli, Massimo Rebecchi e, claro, as grifes queridinhas Gucci e Prada. 



O destaque ficou por conta da ousadia, por isso, quem gosta de rendas e transparência vai adorar os lançamentos. Sofisticação, cores e feminilidade pautaram os desfiles que, além de apostarem em looks extremamente sofisticados, buscaram a valorização do corpo feminino. A cartela de cores passa pela sobriedade do bege, cinza e azul de Cristiano Burani e chegou a chocar os presentes com os tons de rosa, amarelo e verde da Gucci, em dois momentos distintos, um mais “mulherão” e o outro conceitual, em uma vibe mais “garota divertida”.

A inspiração oriental mostra-se com algumas modelagens que fazem referência aos quimonos. Estampas centralizadas em determinadas partes do corpo com flores foram destaque também, além das mínibolsas com aplicações de pedras.

Agora é só aguardar as novidades da Semana de Moda de Paris!