terça-feira, 16 de outubro de 2012

Conhecia por ter uma das batedeiras mais desejadas pelos cozinheiros de todo o mundo, a KitchenAid entra no clima do Outubro Rosa, que marc...

Cook for The Cure

 
Conhecia por ter uma das batedeiras mais desejadas pelos cozinheiros de todo o mundo, a KitchenAid entra no clima do Outubro Rosa, que marca luta contra o câncer de mama. Para isso criou uma edição limitada da batedeira Stand Mixer, na cor rosa metalizada, que será vendida a partir da segunda quinzena deste mês e terá 30% do valor arrecadado revertido para o Instituo Se Toque.



A iniciativa faz parte do projeto Cook for The Cure, que a marca premium de eletrodomésticos traz pela primeira vez para a América Latina, com o intuito de auxiliar na conscientização e prevenção do câncer de mama. 
O eletrodoméstico, que tem corpo todo de metal e traz design exclusivo, custa R$ 1.990,00. Cada batedeira vendida acompanha um Kit Colar da Vida, símbolo do trabalho de educação do Se Toque, remetendo simbolicamente aos nódulos do câncer de mama. O objetivo do acessório é lembrar que, quanto mais cedo a doença for descoberta, maiores são as chances de cura.