terça-feira, 20 de novembro de 2012

Uma viagem de avião ficaria muito mais divertida se você pudesse ouvir músicas vindas do céu, não é? Parece impossível, nós sabemos, mas ...

“Music in the sky”

 
Uma viagem de avião ficaria muito mais divertida se você pudesse ouvir músicas vindas do céu, não é? Parece impossível, nós sabemos, mas o novo aplicativo criado pela companhia aérea Air France transforma isso em realidade. 

O “Music in the Sky” possibilita que os viajantes apontem seus iPhones para o céu e adicionem músicas à sua playlist. O mais legal de tudo isso – e olha que isso já é tudo de bom – é que a Air France Music surpreende com novas músicas dependendo de onde o avião está localizado. De Paris a Tóquio, cada “céu do destino” possui suas próprias faixas. Os passageiros serão capazes de ouvir músicas vindas “celestiais”, anteriormente disponíveis apenas a bordo.



Para comemorar o lançamento, faixas inéditas de Francois & The Atlas Mountains, Eugene McGuinness, Villagers, Melody's Echo Chamber e Tomorrow’s World serão reveladas. Além disso, a companhia permitirá que os usuários ganhem convites para shows e até bilhetes aéreos ao descobrirem jogos “escondidos” nas nuvens.

Gostaram? Então, boa viagem e fique pronto para personalizar o seu setlist!

O aplicativo da Air France Music pode ser baixado gratuitamente na Apple Store

Você pode encontrar Air France Music no Facebook.