segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nossa convidada de hoje, a Rafaela Ronconi do Blog da Rafa , preparou um post especial sobre Tatuagens temporárias, uma opção divertida par...

Profashional + Blog da Rafa

 
Nossa convidada de hoje, a Rafaela Ronconi do Blog da Rafa, preparou um post especial sobre Tatuagens temporárias, uma opção divertida para quem não tem coragem de encaras as agulhas! Confira:


Tattoo pra quem tem medo de agulha 

Você sempre vê nos sites e nas redes sociais muitas fotos de pessoas com suas tattoos, das mais fofinhas as mais ousadas... e morre de vontade de ter uma igual? Marcar em sua pele algo que queira muito te faz tremer ao pensar na agulha e na dor que ela pode provocar ou mesmo que com o tempo você pode enjoar do desenho faz com que desista ou adie a ida ao tatuador? Pois saiba que uma nova moda lá fora pode dar um jeito nisso. A nova onda são as tattoos temporárias, tipo aquelas que vinham na embalagem de chicletes. Quem quando era criança nunca fez uma, né?  


Porém, as atuais trazem uma estética cute. As tattoos são de fácil aplicação, podem durar até 8 dias, e são fáceis de remover também. Pra quem gostou da ideia, e já pensa em aderir, elas estão a venda em 3 sites, um deles é brasileiro. E os preços vão de U$ 5 a U$ 25, fora o frete.  

Onde encontrar sua tattoo temporária:
https://www.lepetitpirate.com 

E então, pessoal: vocês usariam uma tattoo dessas ou preferem as de verdade mesmo?