quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Não importa quanto tempo faz, mas todas as meninas – pelo menos uma vez – já quiseram se vestir como princesas. Com esse gancho, a Harrod’s...

Vestido de princesa

 
Não importa quanto tempo faz, mas todas as meninas – pelo menos uma vez – já quiseram se vestir como princesas. Com esse gancho, a Harrod’s de Londres lançou um projeto repleto da magia dos contos de fadas: uma coleção exclusiva de vestidos das princesas da Disney assinados por designers e grifes famosas como Valentino, Oscar de La Renta e Versace. 




















Os croquis se transformaram em peças reais e estão em exibição nas vitrines de festas de fim de ano da loja Harrod’s. Os dez vestidos foram recriados de acordo com o olhar de cada estilista plus um toque moderno. O modelo de Pocahontas foi assinado por Roberto Cavalli é resultado do gosto pessoal dele por elementos da natureza e animal print, por isso o vestido traz detalhes de plumas, uma fenda sensual e estampa inspirada em animais. Já a Bela Adormecida de Elie Saab é puro luxo, com um modelo em tons de rosa todo trabalhado em cristais. Cinderela, by Versace, ganhou um modelo cheio de glamour em um visual digno de tapete vermelho. Vale conferir tudo sobre o projeto no site da Harrod’s.