sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Atenção, amantes de tecnologia e itens fashions, o case mais caro do mundo para iPhone 5 foi lançado em Londres. O modelo é decorado com ou...

Case Mischa Barton

Nenhum comentário:
 

Atenção, amantes de tecnologia e itens fashions, o case mais caro do mundo para iPhone 5 foi lançado em Londres. O modelo é decorado com ouro rosa e diamantes raros e custa 189 mil libra, aproximadamente 640 mil reais. 

A escolhida da vez para apresentar o novo artigo de luxo, criado pela Uunique, foi à atriz Mischa Barton, protagonista da série “The O.C.”. O case que foi inspirado na Flor de Lótus, é caríssimo por conta desse desenho todo trabalhado em ouro rosa e diamantes raros nas cores rosa, preto e branco. A intenção é simbolizar o progresso, a pureza e a prosperidade. Os diamantes são certificados pelo Gemological Institute of America, para garantir a sofisticação do produto.


Além de apresentar o mimo, Mischa também lançou sua própria coleção de cases para iPhone, que foi desenvolvida em parceria com a Uunique. As opções da atriz são mais acessíveis, mas igualmente sofisticadas e possuem desenhos incrustados de cristais Swarovski e custam entre 40 e 960 dólares. Totalmente fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário