quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

É inevitável perceber que a moda, a arquitetura e o design foram invadidos pela inspiração retrô: tudo o que antes era visto como velho vol...

Sapatos anos 1920

Nenhum comentário:
 
É inevitável perceber que a moda, a arquitetura e o design foram invadidos pela inspiração retrô: tudo o que antes era visto como velho voltou trazendo uma releitura dos maiores sucessos de décadas passadas. 
Exemplo disso sãos os peep-toes, que ficaram esquecidos por anos e lembravam os sapatos da vovó e, de uns tempos para cá, voltou com tudo e em diferentes modelagens, tamanho de salto e cores. 

Mas, para ter uma noção real e realmente retrô, não podemos deixar passar a coleção que a estilista Patricia Granha, do Jardim Secreto Atelier, está lançando. São peep-toes e scarpins idealizados em cores neutras, a cara dos anos 1920.


O modelo Snake traz detalhes em couro que imita textura de cobra. Já o modelo Laces traz laços na biqueira e na traseira, em ouro velho e cobre. Por fim, o modelo Parties, em ouro velho, tem bico arredondado com detalhes. Tudo com uma cara atemporal, mas que não deixa esquecer o glamour e sofisticação daquela época.


Óbvio que os sapatos combinam apenas com festas, nada de utilizar no dia a dia e em eventos informais. O estilo apresentado pela estilista pede vestidos sociais e roupas formais! Vale apostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário