quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Só a gente sabe como as mulheres ralam para fazer uma maquiagem perfeita, deixar o rosto impecável e sair para arrasar. Mas, assim como n...

A base perfeita (Testamos)

Um comentário:
 
Só a gente sabe como as mulheres ralam para fazer uma maquiagem perfeita, deixar o rosto impecável e sair para arrasar. Mas, assim como nós, muitas encontram dificuldades na escolha da base, praticamente o elemento mais importante para a maquiagem. Afinal, errou na base, errou em tudo! 
A começar pela cor, acho que não inventaram método melhor para acertar do que o teste no peito da mão. É isso aí, fiquem atentas se o produto some na primeira passadinha e não deixa a mão com cara de “rebocada”. Feito isso é hora de acertar no tipo de produto, afinal têm composições de todos os tipos. Para ajudar, testamos três marcas e falamos um pouco delas para vocês.


Base Líquida – “Quem disse, Berenice?”

A marca é nova, mas não deixa a desejar. A base seca a pele e tem uma cobertura maravilhosa, além de ter uma variação de cores enorme, atendendo aos mais variados tons de pele. Mesmo no dia mais quente do ano, ela se manteve intacta e sem deixar a pele parecer suada ou brilhante. Ótima para quem tem a pele mista ou oleosa! A textura mais líquida facilita a aplicação! 

Base Líquida Revlon

Os produtos da Revlon sempre surpreendem, e com essa base não é diferente. O preço mais elevado vale o custo, pois por ter uma consistência mais grossa ela dura bastante. Mas, para aplicá-la tem que ter o mínimo de habilidade para não deixar o rosto manchado, justamente por conta de sua textura. Um ponto contra é o cheiro forte de álcool, talvez as peles mais sensíveis possam ficar irritadas, mas vale à tentativa! Cobre tudo, tudo mesmo, sem deixar a pele artificial. É maravilhosa! 

Base Líquida Água de Cheiro

Nunca tinha experimentado as maquiagens da Água de Cheiro, mas o preço acessível deu vez às makes da marca. A base tem uma textura boa, fácil de espalhar, porém não dá uma cobertura muito boa, então é legal usar um Primer antes de aplicá-la. As peles oleosas devem fugir dela, pois durante uma festa você corre o risco de ficar com a pele brilhante! O mais legal é que ela tem FPS 15, protege e garante uma boa produção! 

Você já experimentou algumas dessas? Conte para gente!

Um comentário:

  1. Gosto bastante da base da Vult. Não é cara e tem uma ótima cobertura!

    Beijos
    www.hardsakura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir