sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

As cores sempre nos fascinam quando o assunto é moda. Todo ano ficamos na expectativa para saber qual será a cor do estação e o que poderem...

Cor da vez: verde-esmeralda

Nenhum comentário:
 
As cores sempre nos fascinam quando o assunto é moda. Todo ano ficamos na expectativa para saber qual será a cor do estação e o que poderemos resgatar do armário e o que poderemos comprar sem erro! 

Os tons alaranjados e avermelhados ficaram em 2012 e, ao que tudo indica, a cor de 2013 é o verde-esmeralda. A Pantone (Pantone Inc., é uma empresa sediada em Carlstadt, New Jersey conhecida pelo seu sistemas de cor, largamente utilizado na indústria gráfica.) é a empresa responsável pela definição do tom, e quem somos nós para discutir essa decisão? Afinal, todos os anos ela divulga, em dezembro, qual será a tonalidade de destaque nas próximas estações após uma pesquisa global das principais tendências.

A cor tem uma relação com o luxo da moda e da beleza, uma vez que é impossível não associá-la a brilhantes e pedras preciosas, no qual todo o conceito é formado pela sofisticação. E se formos observar o universo da psicologia das cores, esta aumenta a sensação de bem-estar, equilíbrio e harmonia.

Algumas grifes já aderiram e rechearam suas coleções com a cor. Chanel, Roberto Cavalli e Zac Posen possuem o hit do momento em suas roupas. Não deixe de comprar uma peça ou acessório nesse tom e arrase! 

Confira algumas opções de looks:




E ela não serve só para a moda: os itens de casa também podem ter o verde-esmeralda na decoração! Confira algumas opções: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário