segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O sonho de ter as unhas esmaltadas por dias seguidos, tornou-se realidade. A novidade que acaba de chegar ao Brasil promete ajudar as mul...

Esmalte em Gel

Nenhum comentário:
 
O sonho de ter as unhas esmaltadas por dias seguidos, tornou-se realidade. A novidade que acaba de chegar ao Brasil promete ajudar as mulheres que querem manter as unhas intactas por pelo menos 15 dias. 

A novidade que invadiu os mais badalados salões do Rio de Janeiro e de São Paulo é o esmalte em gel. A consistência é igual a do convencional, porém não descasca, não lasca, não borra e dura um tempão nas unhas. Porém, aplicá-los em casa é praticamente impossível e nada recomendando. 


O produto é fotopolimerizado, ou seja, só seca em contato com uma luz UV ou LED. Sem esse procedimento ele fica molhado por horas! Outra questão importante é a sua remoção que só é possível com o uso de uma lixa na superfície da unha e, em seguida, elas devem ficar de molho em um produto para remoção de esmaltes, que pode ser o usado em unhas postiças ou até mesmo a acetona. Depois, com a ajuda de uma espátula, o restante é retirado como se fosse uma capa de plástico. Complicado, não é? Por isso o ideal é recorrer à ajuda de uma profissional. 

O procedimento vale a pena para quem vai viajar e quer ficar tranquila sem se preocupar com o visual das mãos ou para quem gosta de manter um mesmo esmalte por bastante tempo. O vidrinho custa em média R$ 45. 

A marca SensatioNail disponibilizou dois vídeos, um mostrando a aplicação e o outro a remoção. Vale conferir para entender melhor o procedimento: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário