terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Há muito tempo que essa marca de sucesso se distingue no universo dos perfumes maravilhosos para as pessoas mais elegantes do mundo. E a ...

Nova Fragrância Gucci

Nenhum comentário:
 

Há muito tempo que essa marca de sucesso se distingue no universo dos perfumes maravilhosos para as pessoas mais elegantes do mundo. E a novidade da vez é a nova fragrância inspirada pelo glamour atemporal de Hollywood e liderada por um ícone moderno, a atriz Blake Lively.


O luxo todo fica por conta do conceito que tem sua base na coleção de alta costura Gucci Première, que estreou no Festival de Cinema de Cannes de 2010. Estes luxuosos vestidos de noite são criados especialmente para as estrelas de Hollywood como: Salma Hayek, Jessica Alba, Cameron Diaz, Naomi Watts, Kate Beckinsale, Camilla Belle, Hilary Swank, Berenice Bejo e Li Bing Bing. 

O frasco é lindo e, ao redor do seu “pescoço” – elegante e dourado – fica uma medalha, entrelaçada com o icônico símbolo da marca. Logo acima, a tampa com a assinatura inesquecível: "Gucci Première".


É simplesmente impossível não cair de amores pela fragrância, mesmo sem testá-la, diante da frase tão cheia de personalidade da Diretora de Criação Frida Giannini: "Para uma mulher bem sucedida, algo igualmente notável se faz necessário. Gucci Première é feminina, intrigante e tão sedutora quanto um vestido de alta costura perfeito."

Confira: 
Notas de cabeça: bergamota, flor de laranjeira. A fragrância abre com o luxo e a exuberância de um champanhe vintage. Uma explosão de bergamota efervescente se funde com a feminina e festiva flor de laranjeira e transmite a emoção inebriante da entrada no tapete vermelho.

Notas de coração: flores brancas, almíscar. No centro do perfume abrigam-se as brilhantes flores brancas de um buquê intenso, atado com o almíscar magneticamente sensual e moderno. O fascínio atemporal da protagonista, o equilíbrio perfeito entre sensualidade e poder, inspira um fôlego coletivo.

Notas de base: couro, madeira. A Fundação quente e indulgente da fragrância se apóia num sedutor coquetel de couro sutilmente defumado e creme balsâmico amadeirado que simboliza glamour absoluto.

Deu vontade de ter, não é mesmo? Se você já sentiu o cheirinho desse novo perfume conte pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário