terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quem vive ligado no cenário musical sabe que a queridinha da vez é Lana Del Rey, a cantora que conquistou uma multidão de fãs com a sua bel...

Quero ser Lana Del Rey

Nenhum comentário:
 
Quem vive ligado no cenário musical sabe que a queridinha da vez é Lana Del Rey, a cantora que conquistou uma multidão de fãs com a sua bela voz! A diva está no topo das paradas e por isso estampou a capa da edição 102 da Revista Profashional! 
E é sobre seu posto de diva de que viemos falar. Afinal, suas roupas, atitude e makes já conquistaram um lugar especial no mundo da moda! 

Ficou curiosa para saber como copiar o estilo de Lana? Separamos quatro looks de que mais gostamos e damos as dicas! Vale dizer que nos surpreendemos com a versatilidade das produções, uma hora superclássica e depois totalmente Rock’n Roll. 

60´s
Os vestidinhos brancos com esse corte têm a cara dos anos 1960. Para completar o look, cabelo com bastante volume no topo da cabeça. Amamos!



Clássico
Já deu para perceber que Lana adora fazer referência a década de 1960. Você pode apostar em vestidos com fendas na frente e o penteado volumoso no alto da cabeça para uma festa formal, por exemplo. 

Rock’n Roll
Particularmente esse é de que mais gostamos. Despojada e cheia de estilo, a combinação é prática: jeans + tênis + couro + bota + camisetas estilizadas + camisetas de banda! Claro, não vá misturar tudo de uma vez só! 

Casual
E para fechar, um look casual para você fazer um passeio. A ideia é uma calça sequinha black, camisa branca e mocassim. Para completar uma bolsa cheia de estilo e um lenço com um nó diferenciado na cabeça. Vamos copiar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário