terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A coleção Wintertime será a protagonista na 69a edição do SIMM, Salão International de Moda de Madrid, promovido pela Instituição Feira de ...

SIMM – Fevereiro 2013

Nenhum comentário:
 
A coleção Wintertime será a protagonista na 69a edição do SIMM, Salão International de Moda de Madrid, promovido pela Instituição Feira de Madrid (Ifema), acontece de 8 a 10 de fevereiro na Feira de Madrid. Considerada um dos principais pontos de referência para a indústria do vestuário na Espanha e um dos eventos mais importantes desse segmento na Europa, reúne as principais tendências para o Outono-Inverno 2013-2014, nessa edição. As coleções serão apresentadas por mais de 500 marcas participantes, incluindo as principais empresas espanholas e uma seleção das marcas internacionais.



   Entre as empresas especializadas em roupas de inverno que já confirmaram a sua participação na edição de fevereiro de 2013 SIMM, estão: a italiana Eskey, a empresa francesa, El Internationale-Dellalui, e os rótulos espanhóis, Mazur, Julianea, Creaciones Arteserie e G 54 Staats, entre outros. Essas marcas serão complementadas por uma série de couro e empresas de pele de moda, que vão apresentar suas idéias mais recentes no SIMM. Entre elas estão: Cortty Benett, J & M, Goes, Guy Laroche Furs, Araujo, Furby Lang Groenlandia e Makaryo Ferry Urbano. 

Como é habitual, a exposição da feira será organizada de acordo com o setor, com base no tipo e estilo das coleções que estão apresentando. Charm vai reunir uma série de projetos urbanos e prático; Classe contará com uma série de princípios contemporâneos; Gala irá se concentrar em traje cocktail, noite e idéias de roupas cerimoniais; Loja apresentará uma gama de serviços para a promoção da inovação nos pontos de venda; Pronto vai incluir uma série de idéias inter-sazonais da moda, e Touch vai apresentar acessórios de moda. Além disso, EGO, irá nos apresentar as coleções de uma série de novos designers.


A vitrine SIMM de comércio global para a indústria do vestuário será complementado por uma excelente seleção de marcas internacionais da categoria de média-alta de roupas, que participarão dos showrooms de moda Ifema na Convenção Norte Centro, na Feria de Madrid. Para completar o evento, será apresentado um programa interessante de Conferências Especializadas na seção conhecido como Fórum do Orador Corner. Com efeito, uma série de especialistas em varejo de moda e especialistas em tendências de moda, marketing e comunicação, irá partilhar o seu know-how em seus respectivos campos com visitantes e profissionais presentes na feira.

Novas atrações 
Na edição de setembro de 2013, uma novidade dará à feira ainda mais credibilidade, pois o evento contará com mais um salão, o MODACALZADO+IBERPIEL – Feira Internacional de Calçado e Artigos de Pele. O objetivo principal desse projeto é obter competitividade e gerar interesse nos compradores e nas empresas nacionais e internacionais, que não precisarão enviar seus executivos para diversas feiras, uma vez que elas acontecerão na mesma data e local.  


Para o diretor de ambos os salões, Francesco Malatesta, "o SIMM e a MODACALZADO+IBERPIEL aglutinam uma oferta maior e mais completa, adaptada às novas necessidades e tendências do ponto de venda. Além disso, a nossa visão pretende reforçar a sua identidade latina, a sua herança cultural, para mostrar um elemento diferencial em face de outros salões com a mesma temática no mundo, transformando-se assim na porta de entrada na Europa de fabricantes de confecção e calçados da América Latina. Nesse aspecto, estamos avançando e já temos empresas dessa área geográfica interessadas em participar", e complementa, "só terão futuro os eventos do setor que ofereçam uma oferta diversificada, integrada por vários setores diferentes, em contraposição aos que mostram um conteúdo monográfico e único".

Nenhum comentário:

Postar um comentário