quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quem nunca passou pelo desespero de preparar um bolo e perceber, no meio dos preparativos, que falta um dos ingredientes. É uma tristeza,...

Doces divertidos

Nenhum comentário:
 
Quem nunca passou pelo desespero de preparar um bolo e perceber, no meio dos preparativos, que falta um dos ingredientes. É uma tristeza, só. Pensando nisso, duas amigas, criaram o Chez Moi Chez Toi. A ideia é muito legal e fofa: você escolhe o que quer fazer e compra um pote com todos os ingredientes já distribuídos em camadas – aquela velha colher de chocolate, pitada de açúcar etc. É prático e charmoso. 

A proposta das sócias Dani e Astrid é deixar a vida das pessoas mais prática e gostosa, mas sem perder a qualidade. No site, elas brincam que em seus produtos não há nada de: “essência de”, “sabor artificial de”, estabilizantes ou emulsificantes. Pelo contrário, seus chocolates são belgas, as favas de baunilha são de Madagascar e da Polinésia, o cacau é francês, o açúcar, a farinha e a aveia possuem as melhores procedências. Tudo muito chique e gostoso de verdade. 
Há opções para todos os gostos e bolsos: a partir de R$ 26,00, as receitas incluem desde brownie até biscoitos integrais. A empresa atende todo o Brasil. O frete é grátis para algumas regiões de São Paulo. 
Vamos testar por aqui e voltamos para contar o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário