sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A festa mais popular do Brasil está chegando e é a hora certa para tirar aquela maquiagem de cor mais vibrante da nécessaire. Abuse de comb...

Make-up de Carnaval

Nenhum comentário:
 
A festa mais popular do Brasil está chegando e é a hora certa para tirar aquela maquiagem de cor mais vibrante da nécessaire. Abuse de combinações ousadas para olhos e boca. Delineador, glitter, rímel colorido, sombras com brilho...tudo é permitido.

Anote as dicas e arrase:
-A pele deve ser bem preparada, pois isso tira o excesso de oleosidade e faz com que os produtos durem mais tempo. Outro segredinho é usar sombra cremosa antes de aplicar a sombra em pó (da mesma cor) nas pálpebras. Isso faz com que a cor sobressaia mais e dure a folia toda.

-Quem vai passar o carnaval em blocos ao ar livre, durante o dia, deve ter cuidado para não exagerar no pó e na base para que a pele não fique oleosa e ponha toda a produção perder.

-Leve na bolsa alguns lenços removedores de oleosidade que são uma ótima opção para manter a pele perfeita sem borrar a maquiagem.

-Cuidado na hora de aplicar os cílios, pois eles precisam ser colados rente às pálpebras e tenha atenção redobrada ao removê-los, lembre-se de que é uma região muito sensível.

-Nos olhos, brinque com cores que combinam entre si, como por exemplo lilás com azul, verde com amarelo, vermelho com laranja etc.

Aposte em uma dessas opções:


Nenhum comentário:

Postar um comentário