segunda-feira, 25 de março de 2013

O Portugal Fashion chegou ao fim, e mais um estilista foi alvo dos olhos da Publisher e Editora de Moda Sandra Teschner (Profashional Edit...

Carlos Gil – Portugal Fashion

Nenhum comentário:
 
O Portugal Fashion chegou ao fim, e mais um estilista foi alvo dos olhos da Publisher e Editora de Moda Sandra Teschner (Profashional Editora) que acompanhou tudo de perto. 

“O desfile de Carlos Gil remetendo ao lado mais glamouroso da sociedade no fim dos anos 70, foi muito bem representada. Como consumidora, louca por onças, dourados, detalhes em vinil (desde que chiques!!!!), amei. Na passarela porem não trouxe novidades, ja vimos esse filme e houve até uma pitada de pretensão...Será? Anyway pode mandar para meu closet que aceito quase tudo”, comentou Sandra. 

A coleção inspirada na mulher citadina, segura de sua imagem, com caráter forte trouxe looks que misturam a ousadia dos anos 60, com o estilo “Glam revogado” dos anos 70. Uma mulher selvagem que se afirma como moderna, inconformista, reivindicando a sua posição numa sociedade machista. E ai, o que vocês acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário