terça-feira, 12 de março de 2013

Quer conhecer algum pedacinho da África? Essa a proposta da exposição “Pedaços da África”, criada pelo professor e publicitário Paulo Rogér...

Mostra “Pedaços da África”

Nenhum comentário:
 
Quer conhecer algum pedacinho da África? Essa a proposta da exposição “Pedaços da África”, criada pelo professor e publicitário Paulo Rogério Tarsitano, diretor da Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo. São quadros e peças em micromosaicos que trazem o universo simbólico das mulheres africanas. Os quadros e as peças foram produzidos com material vitrificado como porcelanas, revestimentos cerâmicos, pastilhas, azulejos e fragmentos de rochas. Na exposição estarão 12 quadros e algumas peças de cerâmica. 
“Fiquei encantado com a beleza dos mosaicos e resolvi tentar criar as peças. Minha incursão por esse universo tem a influência das obras do arquiteto catalão Antonio Gaudí, que revolucionou a arquitetura espanhola no final do século 19”, conta Tarsitano. 
As peças estarão expostas até o dia 31 de março, na Biblioteca Central da Universidade Metodista, no campus Rudge Ramos. Vale conferir!


“Pedaços de África”

Visitação: de 9 a 31 de março de 2013, das 8h30 às 22h, de segunda a sexta-feira e das 8h30 às 16h30, aos sábados. 

Onde: Biblioteca Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário