sexta-feira, 8 de março de 2013

A Chanel acaba de lançar sua nova fragrância para 2013, e promete ser mais um clássico da grife. Batizada de 1932, ela celebra os oitenta a...

Um toque floral no ar

Nenhum comentário:
 
A Chanel acaba de lançar sua nova fragrância para 2013, e promete ser mais um clássico da grife. Batizada de 1932, ela celebra os oitenta anos da primeira coleção de joias lançada pela estilista Coco Chanel.
O perfume faz parte da coleção Les Exclusifs de Chanel, sendo a décima quarta fragrância da marca desenvolvida pelo mestre perfumista Jacques Polge. Apesar do nome, este novo perfume não ter muita semelhança com o “Ivoire”, que foi lançado há oitenta anos junto com a linha clássica de joias.
De acordo com informações da marca, a composição da fórmula é floral com um foco em jasmim. Ele abre com aromas cítricos frescos que incluem aldeídos, bergamota e neroli (flor de laranjeira). O coração é um floral inebriante, composto de jasmim, rosa, ylang-ylang, lírio e cravo. A base é amadeirada e doce com notas de vetiver, sândalo, baunilha, cumarina, ambreta, violeta e almíscar. Queremos experimentar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário