quinta-feira, 14 de março de 2013

Quando já todos suspiram pelo fim da chuva e do frio, o 32.º Portugal Fashion VIBE cumpre a natureza visionária da moda e antecipa as tend...

Vibrações outonais no 32.º Portugal Fashion

Nenhum comentário:
 

Quando já todos suspiram pelo fim da chuva e do frio, o 32.º Portugal Fashion VIBE cumpre a natureza visionária da moda e antecipa as tendências Outono-Inverno 2014 em quatro dias de desfiles: 20, 21, 22 e 23 de março. E a Publisher da Profashional Editora, Sandra Teschner, estará acompanhando todos os passos do evento.
No dia 20, o evento acontecerá em Lisboa. Para esse dia estão programados dois desfiles de jovens criadores do Espaço Bloom (dedicado a designers emergentes) – Susana Bettencourt e Hugo Costa, e Andreia Lexim, Estelita Mendonça e Daniela Barros, no Carpe Diem Arte e Pesquisa (Rua de O Século, 79, antigo Palácio Pombal) –, seguindo-se os desfiles dos consagrados Alves/Gonçalves (na Brand Gallery – Largo Vitorino Damásio, 1) e Fátima Lopes (no Convento do Beato).
O evento que acontecerá no Edifício da Alfândega do Porto, conta com um total de 26 desfiles de jovens designers (Espaço Bloom), estilistas consagrados e marcas de vestuário e calçado. Serão apresentadas as novas coleções de Luís Buchinho (com a sua marca Knitwear), Felipe Oliveira Batista, Anabela Baldaque, Miguel Vieira, Katty Xiomara, Júlio Torcato, Ricardo Preto (com a marca Meam), Diogo Miranda, Teresa Martins (para a TM Collection), Carlos Gil e Luís Onofre, a quem cabe encerrar o 32.º Portugal Fashion VIBE. Também merecem destaque os desfiles das marcas de vestuário Vicri, Lion of Porches e Dielmar, bem como as apresentações das marcas de calçado Nobrand, Fly London, Cohibas, Dkode, Goldmud + Alexandra Moura, J. Reinaldo e Silvia Rebatto. 

Estaremos por lá e traremos muitas novidades pra você. Aguarde! 

Enquanto isso confira as fotos da edição Summer do Portugal Fashion:



Nenhum comentário:

Postar um comentário