quinta-feira, 18 de abril de 2013

Atire a primeira pedra quem não gosta ou nunca se deliciou com um algodão doce! Pois saibam, que agora essa delicia virou obra de arte. Ern...

Obra de arte doce

Nenhum comentário:
 
Atire a primeira pedra quem não gosta ou nunca se deliciou com um algodão doce! Pois saibam, que agora essa delicia virou obra de arte. Erno-Erik Raitanen, artista finlandês, criou o Cotton Candy Works, que consiste em uma instalação feita de algodão doce.
A obra foi exibida nos Estados Unidos e fez parte da mostra All You Can Eat. Durante a apresentação do trabalho, os visitamos eram convidados a saborear um pedaço da obra do artista finlandês. A interação dos visitantes com a obra e a umidade natural do ambiente são os fatores que colaboram para que o trabalho se desfaça e reste apenas o açúcar cristalizado sobre o chão, deixando aparente somente a estrutura que o sustentava.

Apesar de parecer um trabalho inusitado e divertido, vale lembrar que o objetivo do artista finlandês é apresentar a noção de criação e destruição dos objetos, ressaltando que o tempo é rápido e consumidor para todos nós. Muito Profashional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário