terça-feira, 30 de abril de 2013

Mergulhamos de vez no mundo da decoração junto com uma das publicações customizadas da Profashional Editora, a Revista Vida no Lar (Shoppin...

Semana de Milão 2013

Nenhum comentário:
 
Mergulhamos de vez no mundo da decoração junto com uma das publicações customizadas da Profashional Editora, a Revista Vida no Lar (Shopping Lar Center) que traz dicas e matérias sobre decoração. Por isso, não poderíamos deixar de falar do Salão Internacional do Móvel de Milão, a feira mais importante pro design de móveis mundial! Ela nasceu com o com objetivo de promover o setor de decoração Italiano e hoje é referencia de tendências, contando com a participação dos designers mais famosos do mundo. E o Brasil não fica de fora, levando grandes nomes para o evento. 

Confira alguns projetos brasileiros que estarão em destaque na feira:

Projeto A Gente Transforma
O designer Marcelo Rosenbaum junto com os designers Paulo Biacchi e Carolina Armellini, do Fetiche Design, e com a equipe do Nada se Leva, se reuniram com 78 artesãos e moradores das aldeias Nova Esperança e Amparo, da etnia Yawanawá. Juntos, eles produziram nove luminárias feitas de miçangas de vidro. 

As camas dos irmãos Campana
A Edra está investindo em móveis para os quartos e convidou os irmãos Campana, os designers brasileiros mais famosos na Itália, para desenhar camas. A dupla escolheu algumas das suas antigas coleções de cadeira para se transformarem em leitos. 

Spazio Rossana Orlandi
O Spazio Rossana é um dos lugares mais incríveis de Milão e é passeio obrigatório no roteiro do Fuori Salone. Neste ano, o arquiteto brasileiro Guto Requena foi convidado para expor dois de seus projetos: a cadeira Nóize e a coleção Era uma vez. 

Data do evento: 09 a 14/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário